terça-feira, 30 de junho de 2015

“Eu vejo a magia ao meu redor. Procuro a verdade em todas as coisas e compreendo que o meu poder vem de mim.”

 


 
Sabedoria dos Anjos - "A Vida é Mágica" - 29.06.2015

Quando você se interioriza mais em si mesmo e nas situações em sua vida, você começa a ver a magia da vida sendo criada diante dos seus olhos. Há muito amor e beleza ao compreender a perspectiva mais ampla de certas situações e os dons que elas lhe concedem. Isto é parte da transformação, ou deveríamos dizer, a metamorfose que você está experienciando, devido a sua vontade de estar aberto e em expansão.
Você está constantemente recebendo mensagens do Divino, enquanto busca a iluminação e a compreensão. É seguro e você está protegido. Se não se sentir assim, invoque os seus anjos para envolvê-lo com amor e luz e confie que isto é assim, ainda que não se sinta assim ainda. Você está se abrindo para uma nova maneira de ser e de fazer e esta é a fonte de sua magia. Você é um milagre, cada um e todos vocês, e quando começar a ver esta luz em si mesmo e nos outros, é quando você começará a criar a magia que muda os mundos.
Afirmação: “Eu vejo a magia ao meu redor. Procuro a verdade em todas as coisas e compreendo que o meu poder vem de mim.”
E assim é.
Você é ternamente amado e apoiado, sempre
Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji, Kiitos
Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond - Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/2015/06/sabedoria-dos-anjos-vida-e-magica.html#sthash.rIYSw2a0.dpuf

Sem comentários:

Enviar um comentário