segunda-feira, 8 de junho de 2015

Como podemos elevar nossa freqüência de matéria à Luz da consciência!



Matéria tridimensional é Luz e Consciência aprisionadas!


Como podemos elevar nossa freqüência de matéria à Luz da consciência!

Quando expressamos amor puro e verdadeiro mudamos nossa frequência e nossa vibração e é através deste caminho que nos reconectamos com a fonte pura de luz que é consciência e amor.

Quando damos força aos nossos egos que são representados pelos nossos apegos, medos, tristezas, inseguranças e tantos outros sentimentos negativos, ficamos presos nas leis que regem o carbono12 (666), no entanto conforme vamos purificando nosso modo de pensar, sentir, falar e agir elevando nossos sentimentos e eliminando de nossa psicologia todo tipo de desejo voltado ao “mim mesmo”, “o tudo para mim”, a inveja, o medo a agressividade então, vamos elevando nossa frequência e isso tem impacto profundo em todo nosso organismo, em nossas células, em nosso código genético e átomos, eles se tornam mais livres, se movimentam com mais velocidade e isso desprende a luz da matéria, ou melhor estes sentimentos elevam a matéria  transformando-a naquilo que ela sempre foi, energia e luz que vibram em altíssimas frequências, isso libera nossa consciência e nos transporta a um novo estado de SER!

O amor é fonte e luz de sabedoria e iluminação, o verdadeiro amor que não exige condições, o amor incondicional, amor ágape esta acima de todas as condições humanas se expressando de forma plena e livre por todo universo.

Começamos a elevar nossas vibrações quando damos inicio ao despertar, esse processo nos faz perceber que não precisávamos de tanto quanto os nossos egos gostariam que tivéssemos, esse despertar vem com a compreensão, a prática, a paciência, resignação conforme vamos nos auto-observando com foco e estando atentos em nossas ações, sentimentos e pensamentos esse conjunto de disciplinas muda toda nossa realidade de forma radical!

Vejam os raios do Sol ele simplesmente esta ai emanando sua luz e vida a todos de forma incondicional, ele não esta selecionando quem será beneficiado com sua luz, quem irá crescer ou quem irá morrer, ele simplesmente doa sua luz de forma plena e incondicional, não existem infernos no Sol porque se eles existissem, ele não seria um sol e sim um planeta, um cometa, ou um asteroide, percebem? Devemos ser como o Sol e ao longo de nossas vidas precisamos aprender a ter mais consciência de nossas ações e atitudes. Se a cada novo dia ao acordarmos permanecermos atentos sobre nossas condutas, ações, sentimentos e pensamentos aos poucos vamos elevando nossa frequência emocional e espiritual transformando nossa realidade.

Expressar o puro e verdadeiro amor ao próximo nos eleva, nos fortalece. Amar a natureza, expressar gratidão e alegria por tudo que somos por tudo que temos e por tudo que recebemos isso nos faz estar em sintonia com a vida.

Quanto maior for o amor, a Alegria, a gratidão que emanamos mais alta é a nossa voltagem e frequência! Quanto maior for o ódio, a tristeza, a ingratidão, que emanamos mais baixa é a nossa voltagem e frequência!

Esta é a mais poderosa de todas as chaves, pena que ela não seja passada nas escolas como educação básica e fundamental para todas as nossas crianças ao redor do mundo! Infelizmente também não a vemos nas televisões ou nos filmes ditos comerciais. Se isso acontecesse estaríamos a milhões de anos luz da realidade que vivemos hoje. Nós somos o mais puro amor e a sublime Luz que verte do núcleo da criação de Deus. Quanto mais aprendemos sobre o verdadeiro amor, mais Luz e Amor emanaremos.

Ao elevarmos nossa frequência emocional e espiritual nosso coração se acende criando poderosos campos eletromagnéticos que podem irradiar por quilômetros de extensão. Uma intensão de amor cria luz. Uma ação de amor cria vida!

Ao sentimos medo, ira, rancor, ódio, inveja nossa frequência desacelera, ela cai e assim ficamos aprisionados em um mundo de afinidades e vibrações que estamos emitindo. Esse tipo de vibrações e frequências atrairão seres que estão em sintonia com estas vibrações sejam através do que emanamos ou aquilo que escolhemos e temos como projeto e propósitos de vida. Muitas vezes o sofrimento vem por não entendermos essa lei de ressonância universal que atrai para si, seja de forma consciente ou de forma inconsciente, a realidade que criamos em nosso mundo mental e sentimental.

Se pudermos entender o que foi nos revelado acima teremos o poder de mudar nossa vida! Então! O que vamos atrair para nossa realidade? Luz, Felicidade, Bondade, Alegria, Compreensão e Amor ou Trevas, Violência, Perversidade, Ódio e Medo. Nós escolhemos o destino de nossas vidas através de nossas ações!

Somos pequeninos átomos para o universo e estamos ligados a ele de forma inseparável! A cada momento, a cada bilionésimo de segundos milhares de seres estão nascendo e morrendo, o grande fluxo da criação não se interrompe. Não temos a percepção desta suprema realidade por que estamos “caídos”, desconectados e adormecidos. Quando nos elevamos novamente, nos reconectando e despertando nossas consciências voltamos a enxergar, ouvir e sentir a suprema realidade, assim nossas mentes se interconectam com todas as outras transformando toda nossa ignorância em sabedoria, toda duvida em certeza e toda a escuridão da inconsciência em luz consciente. Saímos da condição de átomos “individuais” nos elevando e nos transformando em Luz e unidade novamente.

Para que possamos efetivamente adentrar neste novo universo devemos ser práticos e não teóricos, devemos sentir e ser a mudança e não pensar na mudança isso nos aprisiona no mundo da mente dos conceitos e das ideias, devemos agir, mas agir de forma consciente em conexão íntima com nossa intuição e nosso coração. Precisamos voltar a ter mente de criança com sabedoria de ancião, esse ancião é nosso coração, mudando hábitos, vícios, padrões de pensamentos e sentimentos negativos, estes sentimentos conectados a nosso corpo físico se transforma em um difusor eletromagnético de energia, quando estamos atentos e corrigimos esses padrões negativos inferiores, mudamos nossa realidade interna e nos elevamos. Ao fazermos isso mudamos toda nossa realidade externa, mudamos a vida, recriamos juntamente com ela e a natureza e assim elevamos a vibração de nossa amada terra beneficiando todo universo dentro e fora de nós.

Não somos o que aparentamos ser, não somos nosso corpo, nem nossa mente, nem nossos sentimentos. Somos Luz, energia, frequência. Somos Deus se manifestando no infinitamente pequeno e aprendendo através de cada ação que desprendemos o desenvolver de sua própria criação!


FIAT LUX
PAX

MMSorge

http://osolinterno.blogspot.pt/2015/06/materia-tridimensional-sao-luz-e.html

Sem comentários:

Enviar um comentário