segunda-feira, 28 de outubro de 2013

ATIVANDO AS NOSSAS MEMÓRIAS - 1/6 Drunvalo Melchizedek - Nascimento de uma Nova Humanidade (Legendado...

 


Carregado em 22/02/2012
Lista de reprodução:
http://www.youtube.com/playlist?list=...

Sobre o Autor:
Drunvalo Melchizedek é um mestre espiritual dos USA, físico, matematico e especialista na secreta Geometria Sagrada, apresenta seus trabalhos e descobertas em seus workshops a 27 anos com alunos e discipulos em mais de 60 paises. Estudou com mais de 70 mestres, trabalhou junto ao governo egipicio no estudo das piramides de Gizé e lidera a comunicação entre muitas tribos pelo mundo e o mundo civilizado, incluindo os Maias. Atualmente trabalha dando workshops sobre tecnicas espirituais nos USA e e em mais de 33 paises. Foi a primeira pessoa no mundo de nossa era a desvendar matematicamente e geometricamente o corpo de luz conhecido em tempos antigos como Merkaba, uma de suas tecnicas principais ensinadas em seus workshops. Autor de 4 livros sobre conhecimento místico e espiritualidade.

Sobre os Livros:
Para conhecer mais sobre seu trabalho, seus livros podem ser adquiridos em portugues pela editora brasileira Pensamento no link abaixo:
http://migre.me/81kOS

Sobre o Video:
Neste video ele descreve suas experiências místicas no trabalho com a construção da Grade Planetaria e o despertar da Kundalini da Terra junto com tribos indigenas pelo mundo. Contando desde acontecimentos anteriores a queda de atlantida a 13 mil anos atrás até os dias de hoje, passando pelo antigo Egito.

Sem comentários:

Enviar um comentário